O mote da campanha naquele ano não poderia ignorar esse acontecimento histórico e optamos por "Velhos Hábitos, Novos Meios", abordando novas formas de fazer que já estávamos acostumados em nosso dia a dia, agora levando em conta uma nova realidade.
A campanha teve o propósito não apenas de mostrar essa nova realidade, mas também de gerar identificação com o público final, que poderia ou não ser cliente HDI Seguros.
Para tal, em paralelo com posts e vídeos fizemos um quiz para que o usuário se enquadrasse em um das categorias mencionadas acima. Ao ver o resultado, ele também receberia a correspondência de um produto da empresa que se adequaria ao seu perfil.
Também tivemos dois vídeos-manifestos durante a campanha, respeitando o mote desenvolvido. O primeiro deles tinha tom mais reflexivo e focava nos "Velhos Hábitos".
Já no segundo caso, focamos em trazer o lado positivo da situação, pensando em adaptabilidade e no conceito de "Novos Meios"
Como a campanha aconteceu durante as festas de final de ano, também englobamos nessa comunicação mensagens de Natal, sempre importantes para a empresa e que também geraram muito debate nas redes sociais por conta da pandemia e a proximidade com outras pessoas.
Ainda, ao longo da divulgação, tratamos de temas diversos, como Home Office - ainda novidade para grande parte das pessoas na época -, exercícios físicos, locomoção etc.