Depois de receber um briefing com as principais características do produto, fiz algumas pesquisas. A primeira delas foi com o intuito de entender mais sobre a família de séruns já à venda e como a empresa se posicionava nesse sentido. O que notei foi a incrível consistência de identidade nesse tipo de produto por parte da Océane.
Depois, minha pesquisa foi em relação ao principal ativo desse novo produto: o resveratrol. Com uma busca superficial, pode-se encontrar que é um composto encontrado em algumas frutas, em especial nas sementes das uvas - esse foi exatamente o ponto de partida para escolher a cor da embalagem.

Buscando entre as cores de apoio dispostas no guia de identidade visual da marca e comparando com a extensa família de séruns já existente, procurei uma que remetesse à uva para que a comunicação visual fosse robusta e bem conectada.
Depois de escolher a cor, parti para a geração do 3D do produto. Com o auxílio do Adobe Dimension e depois de uma longa procura por moldes que se adequassem à ocasião, a luta foi para encontrar também materiais que refletissem o que é comercializado pela empresa.

Remontei, com as poucas referências que tinha, as embalagens nos mínimos detalhes e depois de algumas tentativas, fiz com que a cor aplicada respondesse exatamente como esperado.
Enfim, após conseguir um resultado satisfatório com o 3D e de exportar, parti para a produção de peças para as redes sociais da empresa. Pensando na referência inicial (da uva), aprofundei o conceito e busquei por uma espécie da fruta que tivesse um nome poderoso a ser trabalhado. Encontrei as Uvas Vitória e, com isso, nosso ativo agora tinha nome e sobrenome.

Misturando o conceito do frescor proporcionado pelas uvas e o amplo alcance que a marca possui, retratei tipos diferentes de pessoas na publicação experimentando o produto, trabalhando com o mote "para todo tipo de pele".
Como não fizemos um ensaio para o lançamento desse produto, todas as imagens (tanto de pessoas quanto das uvas e cenários no geral) foram criadas com o Adobe Firefly, utilizando inteligência artificial. Algumas adequações ainda foram feitas dentro do próprio Photoshop para que ficassem ainda mais realistas.
Desdobramos a peça também para stories e para o site da empresa, sempre recheado de promoções e ofertas. Como o site estava com banners todos no rosa-claro da marca, a produção em azul chamou a atenção ainda mais do que o esperado.
Case produzido para teste em decorrência de processo seletivo da própria empresa.

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