
Durante a ocasião, criamos e captamos uma série de conteúdos que viraram sucesso nas redes sociais, a começar pela divulgação do patrocínio, tudo sempre em tom bastante conceitual e aesthetic como o posicionamento da marca pede.









Também como parte da campanha, a Tegra convidou Fernando Meligeni, uma referência histórica do tênis brasileiro, e Jorginho, um personagem que ironiza especialmente c-levels paulistanos, para uma batalha recheada com muito humor.



Nossa missão foi trabalhar o buzz nas redes sociais e aumentar a expectativa para o encontro dos dois durante o evento. Para isso, envelopamos as entregas dos influenciadores de forma que, mesmo tendo apelo humorístico, conversassem com o posicionamento da marca e o direcional estético.



Estivemos presentes em todos os dias do torneio, registrando, editando e postando nos stories, em tempo real, a interação do público com a marca.
O TikTok, na época novidade para a empresa, também entrou na jogada, com uma série de conteúdos mais divertidos e que refletem o espírito da plataforma.
CRÉDITOS
Planejamento: Guilherme Chaves, Gustavo Benatti Rispoli, Gustavo Coltri, Juliano Arbulu, Leonardo Miranda e Natália Rodrigues
Redação: Leonardo Miranda e Natália Rodrigues
Arte: Gustavo Benatti Rispoli e Juliano Arbulu
Agência: FSB Comunicação