Uma das principais linhas de posts na página de Ticket que conversa com o público final é a de memes e conteúdo de oportunidade, que se utiliza do que está circulando na internet para lembrar de forma engraçada do cartão, seja com um filme ou um desafio atual.​​​​​​​
Também, de acordo com as normas do PAT, muitos conteúdos que incentivam a boa alimentação dos beneficiários do programa, com informações sobre pratos e ingredientes que são bons para a saúde.
Ainda, ocasionalmente, montamos algumas campanhas para datas especiais que movimentam as redes sociais, como os posts abaixo feitos para o Dia das Mães.​​​​​​​
Como a Ticket é referência no mercado e sempre aparece espontaneamente nos posts de usuários (principalmente no começo e final do mês, quando acontecem os depósitos dos benefícios), ativamos uma conta no Giphy com possíveis reações para serem utilizadas por eles e pela equipe de SAC, que interage essas publicações de forma humana e descontraída.​​​​​​​

Tem mais coisa aqui:

Back to Top