



Como primeira etapa da divulgação, trabalhamos com alguns teasers mostrando trechos do que os espectadores assistiriam no programa.
E para melhorar ainda mais o engajamento, criamos um filtro de realidade aumentada que ficou disponível no Instagram e Facebook do canal, e já que o programa fala também sobre moda, nada mais justo que o filtro acrescentar detalhes como maquiagem no usuário. Ele pode ser acessado aqui.

Além disso, a produtora entregou alguns conteúdos especiais e que auxiliaram na interação do público porque explicavam alguns termos mais conhecidos do meio LGBTQIA+ e ainda algumas das situações constrangedoras pelas quais pessoas trans passam no dia a dia.
Laís Ribeiro, modelo brasileira de sucesso internacional e que comandou o programa do começo ao fim, também gravou alguns conteúdos especiais contando mais sobre sua rotina, vida pessoal e dando uma série de dicas de beleza.
Como encerramento do programa e para contar quem foi a ganhadora do reality, aproveitamos o formato da moda: os Reels, no Instagram. Selecionamos uma série de cenas da participante Cecília e montamos um vídeo especial que celebrava essa vitória.